Em quais cidades o grupo Brincatrapos atua?
Temos com sede a cidade de Sorocaba e atuamos em toda sua região.
Vocês fazem visitas particulares?
Não, nosso programa de visitas é orientado apenas para hospitais, asilos, instituições carentes, orfanatos e campanhas sociais. Pelo mesmo motivo também não realizamos participaçãos em festas ou eventos particulares.
Como faço para participar de algum projeto?
Reservamos algumas reuniões para a entrada de novos integrantes. Interessados devem enviar um email para contato@brincatrapos.org com um breve curriculum, mencionando suas experiências como voluntário e por que gostaria de fazer parte do grupo. O interessado será informado por email sobre as datas das reuniões
Quem mantem o grupo?
Até o momento o grupo trabalhou com auto-sustentação, no qual os próprios artistas mantiveram o trabalho. Porém, para que as atividades possam dar continuidade, é necessária a captação de recursos para que possamos investir no trabalho e ampliação de atendimentos (gastos com maquiagens, transportes, roupas, formação, etc). Esses meios de angariar fundos vem da captação na venda de adesivos, malabares e doações. Estamos em busca de alguma instituição que patrocine nosso trabalho.
 
Em breve mais perguntas mais perguntadas ...